quinta-feira, 10 de março de 2011

Eu e o meu Eu

Hoje, sem dúvida que posso dizer: O dia correu bem!
Sinto me bem, comigo e com o que me rodeia! Foi um daqueles dias em que finalmente me senti EU! Sei que é estranho, porque se eu sou eu, como não me me sinto como sendo Eu?
Epah, sempre me senti eu mas hoje...Senti aquele raio de sol quente que já não poisava em mim há muito tempo!

Hoje, apenas o que eu pensava de mim e do que eu estava a fazer interessou, se o X ou o Y gostaram ou não, tô nem ai!
Sensação magnifica, e que axo que deviam sentir todos!
Hoje, eu procurei o meu eu interior, a minha originalidade, a minha doidisse...Eu procurei as minhas emoçoes, eu procurei a minha felicidade!

Que conclusão tirei daí?
A felicidade é muito importante na nossa vida, é mesmo, pois se não formos felizes, a vida não faz sentido! No entanto, nem sempre a vamos encontrar no mundo que nos rodeia, nas nossas acçoes, por vezes, é necessário procurá-la mais fundo, num sitio remoto e muitas vezes esquecido, o sitio onde as nossas lágrimas chorosas descansam onde aquilo que não confiamos a ninguém, nem á nossa própria consciência se esconde, no nosso EU INTERIOR
É ainda mais profundo que o coração, é onde está a nossa essência!

De vez em quando procurem ter um momento convosco, conheçam-se, façam as pazes com o eu interior, deixei-no passear livre, como eu embora inconscientemente, deixei hoje!
O Mundo apresentar-se-á perante vocês com outras cores!

Sem comentários:

Enviar um comentário