terça-feira, 22 de março de 2011

Need to grow up

Há pessoas que pensam que são melhores que eu...
Que se vestem melhor que eu, que falam melhor que eu, que se destacam mais que eu...Que SÃO mais que eu!
Mas...Coitadas...Quem lhes dera a elas
Elas que pensem isso, tô nem aí!


Falam mal de mim, ao principio, incomodou-me, bastante. Mas alguém que tem sempre razão me disse "Querida, falam por inveja".
E agora que penso nisso, burrice a minha por ter gasto o meu tempo a pensar nas saloias e nos saloios. Para que serve falar mal da roupa do outro, do cabelo e dos sapatos? Apenas serve para mostrar o quanto invejam aquilo tudo (salvo raras excepções em q a situação é mesmo grave e nem dá para invejar, seja como for, é estúpido falar mal ou julgarmo-nos melhores).


Epa...Falem mal, falem bem, mas falem de mim
E...Sweethearts...I don't care about what you say or think!!!
Nada do que vocês dizem ou pensam será maior ou mais relevante do que aquilo que MOI pensa



Não pensem que são melhores que eu, porque apesar de ninguém ser melhor que ninguém, pois somos iguais mas diferentes...Se formos a comparar o "vosso melhor"...Bato-vos ás milhas!
A diferença é esta, eu sou ousada mas discreta, voçês, criancinhas são vulgares mas estrondosas!

Cresçam e Apareçam!
Ninguém é melhor que ninguém! Somos todos farinha do mesmo saco, só que uns dão bolos deliciosos e outros por acidente saem assim já queimados.
Aprendam a ser gente! Your really need it!

1 comentário: