sábado, 22 de janeiro de 2011

Happiness=Love=Sacrifice

O facto de amarmos alguém não significa estar sempre de acordo com ele, não é isso que significa amar! (Na minha opinião)

Amar tem várias definições por assim dizer, varia de pessoa para pessoa, pois o AMOR expressa-se de maneira diferente em cada um de nós
O meu amor....pelo menos as diferenças que senti e sinto quando estou com a pessoa que amo foram:
  • Comecei a pô-lo 1º do que qualquer outra pessoa, incluindo eu
  • Queria e quero fazer tudo para que ele tenha o melhor para ele
  • Quero estar do seu lado, levantá-lo quando cai e se possivel segurá-lo andes de sequer tropeçar
  • Querer e propor-me a ouvir as queixas que ele tem sobre tudo
  • Dar tudo sem esperar nada em troca
  • Preocupar-me como se ele fosse 1 pedaço de cristal e nada lhe pudesse acontecer





    Mas nada aqui ou em outra qualquer coisa diz que tenho que concordar com cada palavra que ele diz! Muito bem amamo-nos, temos ideias semelhantes mas não idênticas. Por isso, é normal que hajam discussões as vezes, que haja problemas, e é óbvio que eu...ele...nós ficamos tristes ou zangados com a situação
    MAS ISSO NÃO IMPLICA QUE NÃO O AME! Que o Queira Magoar! 


     Há pessoas que pensam que pelo facto de estarmos zangados nos estamos a magoar com intenção! Que não o faço feliz!
    Pessoas, que quiseram tomar o meu lugar, e que ainda hoje dariam tudo para o ter! Dizem conhecê-lo, mas não o conhecem como eu, que passei anos a aconchegar mágoas que pessoas como elas provocaram, a esforçar-me para fechar o buraco que elas abriram, no coração de um anjo como aquele!A sacrificar-me para que ele não se sentisse mal, fazer aquilo que o acalmaria, aquilo que faria as suas lágrimas puras e inocentes pararem de lhe molhar o rosto, por mais absurdo que fosse, coisas que decerto essas pessoas não fariam! Sabem porquê?!
    Por que é preciso conhecer os gestos dele, saber o significado de cada piscar e cada brilho do olhar, pois com certeza que há determinadas coisas, que por ele ser desse jeito dele...perfeito... Ele nunca vos dirá!

    Como podem elas? Pessoas que vêem tudo por fora, que sabem apenas alguns pedaços da historia, estão tao longe e julgam-se tão próximos, dizer que o CONHECEM?!
    Nem sequer são imparciais para achar tais coisas! Elas só acham aquilo que lhes convém.


    Conhecer não é saber o aniversário, a cor favorita, o tamanho do pé, das calças, da camisa, onde gosta de ir, o que não gosta de fazer, as séries de TV que vê ou se discute com a namorada ou não!

    Como podem...pensar que sabem e percebem tudo?!
    Vêem as coisas numa má altura, que todas as pessoas têm e dizem que EU o faço sofrer, que ELE não é feliz?!
    O que sabem elas? NADA! Apenas pensam que sabem...
    Como pode....dizer tão seguras tudo isto e querer ainda tomar o meu lugar?! Julgarem-me a mim e à situação assim sem saber nada em concreto, sem saber o que está para trás, sem ouvir as 2 versões da história?! Sem sequer terem a dignidade de me conhecerem verdadeiramente, em vez de so olharem de longe, ter a coragem de dizer e fazer o que fazem e dizem nas minhas costas, à minha frente, onde me posso defender?!

    Amar implica sacrificios, até mesmo aqueles que nos magoam imenso e que são capazes de nos perseguir durante o resto das nossas miseráveis vidas!
    E garanto-vos que eu já os fiz, ja me arrisquei, já sofri mais do que uma vez em nome do amor!

    Amar não é só querer o bem do outro....Não é só olhar e achar que é giro!
    Amar é também....Ser capaz de largar aquele que amamos quando vemos que connosco está mal
    É saber quando numa batalha, devemos desistir para o bem de todos
    É saber aceitar que o nosso amor não nos pertence, que está e quer ser feliz com outra pessoa
    É apesar disto tudo, que nos magoa a nós ficar feliz, porque Ele é livre de fazer o que quer
    É deixá-lo voar como um passaro livre, mesmo que nos abandone


    Se dizes amar alguém, mas não te consegues conformar com nada disto,
    Então, NAO AMAS COMO PENSAS!


    AMOR=SACRIFICIOS

     
    Todas as relações têm altos e baixos, não penses que contigo ou comigo é diferente, nunca penses que podes fazer melhor do que os outros.... Preocupa-te apenas a amar aquele que amas

    Ass. Helena de Troia
    To: Pessoas que pensam ser mais que as outras!

    2 comentários:

    1. O amor é tão complicado e tão dferente para cada pessoa. Gostei mt desta pub. =)
      Há pessoas mesmo que só vêm para f**** com tudo e mesmo assim nós somos as pessoas MAIORES e deixamos que o vento trate de tudo para o "bem" dos que nos rodeiam.. e o nosso bem? e o nosso coração? será que devemos deixar a pessoa que amamos por alguém que realmnt n a ve? talvez sim, se virmos que lutar simplesmnt n chega.
      Lutamos até ao fim .. mas nunca sabemos onde está o fim por isso lutamos incondicionalmente até nos cansarmos de cair no mesmo buraco.
      Seguir em frente claro!
      Só que levantar é simplesmente a parte mais difícil..e a q demora mais tempo =/

      ResponderEliminar
    2. O nosso bem? Nestes casos quando se ama, acho q acabamos por pô-lo de lado....pelo menos eu ponho
      Não quer dizer q deixe de lutar....Mas tenho q saber o limite...
      Depois...há aquelas lutas...q são as certas a travar....o problema e aguentar o embate...especialmente quando as pessoas podem ver tudo errado

      ResponderEliminar