quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sick and Tired

Como eu odeio estar doente!
Será que alguem consegue parar a dor de cabeça; a dor de estomago a falta de apetite e as insonias?


COMO ISTO E HORRÍVEL!

 
Odeio estar assim, sem sintomas em concreto de uma doença, só esta má disposição estupida que me estraga o dia e não me deixa dormir!
Meu Deus! Uma pessoa não consegue fazer nada quando está doente, sente-se mole, só quer mimos e tudo parece mais dificil (como se normalmente fosse fácil), sinto me sem forças e exausta




 Hoje em dia, as outras pessoas exigem tanto de nós, para o nosso bem, mas ás vezes não nos permitem ter tempo para nós próprios... há quantos dias é que eu não durmo uma boa noite, quantas vezes tenho adormecido na secretaria porque estou cansada? Há meses que não paro, trabalho sem cessar!



Como eu gostava de ter tempo para me divertir, para relaxar, sentar me na rede baloiçar e ver o mar na maior das calmas como se não existisse o tempo; ler um livro; conversar com os amigos; escrever no blog sem estar quase a cair para o lado como se fosse um fantoche, ou mesmo não fazer rigorasamente NADA



Como sinto falta disto tudo!

 I NEED VACATIONS

Sem comentários:

Enviar um comentário