quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Nao podemos agradar a todos....

Da mesma maneira que gostamos mais de umas pessoas do que de outras, também existem pessoas que nao gostam de nós, mesmo que nao tenhamos feito nada de mal a essas pessoas...As pessoas são simplesmente assim....
Quantas vezes eu já olhei para raparigas ou rapazes na minha escola e mesmo sem os conhecer digo: "Epa nao gosto deste/a gajo/a"...Claro que isso é errado, é julgar as pessoas pelo aspecto que têm ou pelo que ouvimos dizer...Mas acontece!
Também acontece conhecermos uma pessoa e mesmo que ela não nos tenha feito mal, não gostarmos dela, acharmos que é infantil, que se faz de parva, demasiado inocente, seja o que for....A verdade é que,

É IMPOSSÍVEL QUE TODA A GENTE GOSTE DE NÓS

Nao vale de nada tentarmos agradar aos gostos de cada uma das pessoas que conhecemos ou as que não conhecemos mas sabemos que não nos curtem só pelos olhares que mandam, isso não vai fazer com que toda a gente goste de nós, apenas cria a possibilidade de que as pessoas, até mesmo aquelas que gostavam de nós, comecem a pensar duas vezes se gostam ou não de nós, pois agimos como pessoas multifacetadas....O que de certo não é assim tão bom certo?

Entao pronto, ai está a conclusão, se alguem não gosta de ti...Que podes tu fazer? Nada.... Deixá-lo estar, e preocupar-te com aqueles que mostram que gostam de ti, sendo tu como és... Somos todos diferentes ,alguns menos compativeis que outros
Aquelas pessoas que não gostam de ti, e ainda não te conhecem, talvez um dia se te conhecerem bem mudem de ideias...=D.

Sei de certo que há pessoas que não gostam de mim, algumas que ainda n me conhecem bem, espero que um dia tenham a oportunidade de me conhecer e acabem por mudar de ideias, porque não acho q seja assim tão má....Como toda a gente, tenho os meus defeitos, mas também tenho as minhas qualidades
Se não mudarem de ideias....Pronto....Não faz mal, não se pode agradar a Gregos e a Troianos

Ás pessoas que poderei estar a julgar, peço desculpa e espero um dia ter a possibilidade de saber se a minha opinião se mantém ou não...

Always the same message:
PEOPLE BE YOURSELVES
Ass:
Helena de Troia

Sem comentários:

Enviar um comentário