quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Nudismo saudável

Reparem nesta imagem:

Porquê esta imagem?
Porque é que aparece uma mulher tapada apenas com os cabelos?

Bem, já alguma vez repararam que cada vez mais, e é triste termos que admitir que, temos que ter cuidado com as pessoas com que nos damos? Que ultimamente até quem mais amamos ou admiramos nos mente, ou "omite" pequenos detalhes? Se não...Admiro a tua inocência ou invejo a tua sorte!

Cada vez mais, e eu refiro-o muitas vezes no que escrevo, as pessoas são desonestas, fingem ser aquilo que não são para agradar a todos, ou para simplesmente atingirem um objectivo fútil e insignificante.
Elas, escondem-se cada vez mais atrás de mentiras, falsidade e cinismo!

Á nossa frente adoram-nos, riem connosco ou será que riem de nós, sem nós darmos por isso?
Em tempos antigos, os humanos andavam pelas cavernas e planícies apenas com aquilo com que vieram ao Mundo: pele, cabelo e (agora detestáveis) pêlos hoje em dia, cobrimo-nos de tecidos cosidos com linhas chiques e brilhantes, sapatos para não gastar a pele dos pés e maquilhagem para fugir ás imperfeições...andamos ESCONDIDOS.

Parece que foi o mesmo que ocorreu a verdade!
Antes, todos eram verdadeiros (ou pelo menos eram-no maior parte das vezes), a verdade era dita na cara nua e crua, sem problemas. E isto é o correto, afinal, ninguém é obrigado a fingir coisas que não sente ou a engolir sapos a toda a hora. Agora, a verdadeira verdade parece estar sempre escondida entre mentiras, historias mal contadas, mexericos e tudo mais. Nunca sabemos se aquilo que ouvimos é mesmo a realidade mais pura!

Uma muito amiga nossa pode olhar para nós e dizer "Ah...És bue nice...E não acho que eles tenham razão sobre se queixarem de ti" ou "Eu juro-te que eu vi o teu namorado com a Joana"....
Mas...Depois descobre-se que aquilo que ela realmente pensava era " Fogo! Nunca mais se cala! Não vê que é uma burra falsa e uma cabra!?" e que o seu verdadeiro plano era que ficasses mal com a tua amiga "Joana" e com o teu namorado para esconder que quem realmente andava com ele era ELA!

A verdade deve ser dita NUA E CRUA, sem maquilhagem para embelezar, sem roupa para tapar, pois afinal, se sempre nos disseram que ela é como o azeite e vem sempre ao de cima....porque não dizê-la como é?
Para que escondermos tudo?

Podem não acreditar, mas, eu e algumas mais, digo sempre aquilo que penso, mesmo que achem que estou a falar nas costas, acreditem terei todo o gosto em olhar para a pessoa e dizer lhe na cara X Y e Z. Assim, digo-vos prefiro ver os vossos pêlos cabelos e pele a ter que descodificar a linha da vossa roupa! Insultem-me elogiem-me, chamem me o que quiserem MAS DIGAM A VERDADE!

Vá-lá pessoal....
Digam a verdade... 
ANDEM NUS E CRUS! PRATIQUEM O NUDISMO! xD

Sem comentários:

Enviar um comentário