quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sempre por cima

Eles pensam que me rebaixam...
Pensam que me vão deixar cair...
Pensam que sou fraca...
Pensam que me vão vencer!
Pensam que vão ter o que querem:
Ver me fora de cena!

Notem, que eu disse pensam...E é isso mesmo, eles apenas pensam, mas estão mais do que enganados.

Sou tão forte como uma onda que desfaz a pedra do pontão, como um leão que caça a sua presa, como um tsunami que devasta toda uma cidade!
Estou tão alto que eles nunca cá chegarão para me empurrar!
Eles podem magoar-me o suficiente para eu me sentir vulnerável e insegura, o suficiente para me arrancarem as horas de sono e o suficiente para me fazer chorar...
Mas NUNCA! Nunca me vão fazer cair! Podem me fazer tropeçar, mas cair...Boa sorte!

E...Tomem nota:
Considerando a hipótese de cair...Que eles me consigam estatelar no duro chão...
Eu estarei de pé mais depressa do que eles poderiam alguma vez imaginar, mais forte do que nunca, capaz de tudo e de mais alguma coisa, de ir ao infinito e mais além... Estaria de tal maneira pronta para tudo que eles iriam desejar nunca me ter provocado!

Por mais que me espetem facas, por mais que me estilhacem o coração, para que me torne um alvo fácil, por mais areia que me atirem para os olhos, para poderem agir nas minhas costas, por mais rasteiras e armadilhas que me preparem de maneira a que não perceba por onde ando...Eu vou me sempre levantar, vou me recompor e quando uma das faces já estiver demasiado gasta, eu darei a outra e mostrar-lhes-ei do que sou feita...que não nasci para desistir...Não eu não desisto!

E mesmo que eu caía e decida não me levantar, seja qual for a razão...
Sei que... Nunca terei estado ao nível deles, nunca desci a tais profundezas, sou demasiado boa para isso. Sou superior a essas pirralhices pois, tenho uma educação e uma moral que me impedem, de descer tão baixo!

Nunca precisei de ser falsa, nunca precisei de fazer olhinhos ou joguinhos, lamber botas, de me movimentar no escuro para conseguir aquilo que tenho hoje.
O que eu penso, bom ou mau, digo a todos assim como tudo o que faço, faço a vista de todos, sem medo, pois não tenho nada a esconder de ninguém. Tudo o que consegui até agora nasceu de mim! Nasceu do que EU faço para mim e para os outros, das coisas que eu digo, das escolhas que EU faço de acordo com o que EU sou!

O que eles conseguiram... É apenas o fruto daquilo que eles PRECISARAM de fazer, daquilo que eles PRECISARAM de ser, ou melhor, PARECER!

ACORDEM! DEVIAM TER VERGONHA NA CARA!

O Mundo é injusto e mau, as só porque as pessoas o querem, e usam-no como pretexto para fazerem o que querem, movimentando-se na escuridão como predadores sinistros, escondendo as verdadeiras razões que os leva a agir,  prontos a matar! Pessoas....como ELES

Por isso...
Mesmo que eu caía e não me levante nunca mais...
Mesmo que eles "ganhem" a batalha...
Estarei sempre por cima deles...
Serei sempre mais forte que eles...
E porquê? Porque eu olhei aos meios para atingir os meus fins!
E eles, não passam de uns cobardes que fazem tudo na sombra da noite, onde ninguém os reconhece...
O prémio é vosso, mas é também a vergonha!

Quanto a mim...Limitar-me-ei a viver a minha vida, e a rir das burrices que Eles fazem!

1 comentário:

  1. Eles...?
    Isso está mau...
    O texto está perfeitjinho. E é mesmo isso que tem de ser!

    ResponderEliminar